segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TRESSÊ.


19 comentários:

  1. Oi Carol, seja bem-vinda.
    Estou te seguindo ta? Gostei do seu blog tb.
    Bjs, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi carol!!!!
    que lindo seu blog!!!
    to seguindo!com certeza!!!
    adorei seu comentário no meu!!!!

    Espero que vc não tenha dado suas coisas flúor!!!;)))
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Não fala não!
    eu quase dei uma camiseta laranja!!!
    ainda bem que não demos!
    rsrsrs
    obrigada por seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina eu amo trança :O Mas meu cabelo ta tão curto que num segura mais nada :s
    Bem vinda a blogosfera. Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, adoro tranças
    Se você puder, faça um editorial ensinando penteados diferentes e fáceis, adoro! rs
    to te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, acabei achando seu blog e adorei (:
    vi que está no começinho né? mais voc já tem experiencia, mais mesmo assim, boa sorte e sucesso amore ^^

    vi que tem meu blog ali do lado também, adorei ver que tem gente que gosta e indica (: muito obrigada amada! virei seguidora já. se poder retribuir. (:
    e eu adoro tranças, só não consigo fazer aquela ultima da imagem, mas acho maravilhosa.!

    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. trança é o que há !! amo muito!! estou sempre testando formas diferentes, procurando na internet sabe? amo muito!!
    e ficou lindo o seu post, carol! você usa que programa?? photoshop? =)))
    parabens, estou te seguindo! bjocaa


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também não uso todos anéis grandes não :x
    Acho que não deu certo você me seguir :( Olha lá.
    Te seguindo. Beijo Carol :**

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, as tranças estão demais!!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre..

    beijinhos, Babii ;**

    ResponderExcluir
  10. aahh.eu acho que um passo a passo, seria ótimo!!
    principalmente trança de raiz, que eu sempre me enrolo...
    =S
    carooll.. obg pela visita..adorei aqui.
    te sigo.
    :*

    ResponderExcluir
  11. Super dica!
    Amei o blog, me visite quando puder!

    Bjs

    fabianapian.blogspot.com

    ah te sigo se puder me seguir ficaria feliz!

    ResponderExcluir
  12. Amiga!!! Aqui tbm??!!! Adooooreeeei o seu novo espaço, e as tranças realmente são a sua cara, ficas linda!!!

    Vou te seguir aqui também!

    Beijos!!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,
    Adoro cabelos presos, ainda mais se forem trançados.
    Seu blog é minha cara e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  14. Que amor teu cantinhooo!
    To seguindo queridaaaa!
    Adorei a visita!!!!
    Kisses mil.

    Obs. Amei as tranças, super femininas.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por trança!! Mas geralmente só uso em dias de bad hair mesmo [que não são tão raros assim. hahaha]

    Obrigada pela visitinha, será sempre bem vinda.
    Seu blog eh uma fofura e estou te seguindo, viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom seu blog, a minha cara!
    hahahaha
    Já estou seguindo, obrigada pela visita no meu!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir