segunda-feira, 30 de agosto de 2010

INSPIRAÇÕES E LOOK DO (MEU) DIA.

Meninaaass, o meu post de hoje na verdade era pra ter sido feito antes, o post é sobre o meu B-Day! o/ êêê.. Siiim, fiz aniversário na quinta (26), no sábado fiz uma pequena comemoração na minha casa, e ficou tudo tão lindo que é claro que precisava mostrar pra vocês né?
Bom, preparei uma mesa (linda) de doces que pode servir de inspiração pra muitas de vocês em aniversários, chás de panela, chá de baby o que for. Eu mesma fiz os docinhos e cobri os cupcakes que tinha encomendado.
Bom, vamos ao que interessa, as fotos!! Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Ficou tudo lindo né gente? Foi um sucesso, todo mundo amou e tem gente querendo que eu atenda por encomenda! Rss..
Bom, agora vou mostrar pra vocês o que usei no B-Day, super simples afinal era em casa, mais gostei da composição.

Tou indo colocar as visitas em dia e devolver os recadinhos que vocês me deixam.

19 comentários:

  1. Carol!!!!
    parabéns atrasado!!!
    simplesmente lindo, tudo lindo!!!
    adorei!!!
    seu short é demais!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol!!
    Sua festa estava simplesmente linda.
    Muito bom gosto (como sempre).
    Beijos e felicidades.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa Carol que perfeição
    tudo muuuito lindo mesmo
    o look ta uma graça!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. carol!!!
    que tanta coisa linda!!!
    amei seu shortinha gata!
    e outra!!!
    que história é essa de pequena comemoração com uma decoração dessas???
    arrasou!!!
    parabéns pela sua criatividade sem fim, e por mais um ano de vida!!!
    beijins

    http://zonzobulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Que linda a decoração, fiquei inspirada =D

    Tudo de muito bom gosto, a roupa tb está linda. Adorei o laço do cupcake.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Carol, seu blog é lindo.. e a decoração do seu niver ficou mara! Adorei, muito fofo!
    Ah amei a forma q vc posta escrevendo, o layout fica lindo com seu toque especial ;*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que festa mais fofa, faz uma pra mim também?
    Hahahaha, sou péssima para essas coisas..
    Amei seu look e suas poses!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oooo carol, que lindo que ficou!! parabeeens! adoro essas decorações home made, sabe??? ficou linda! parabens pela decoração e pelo aniversário, claro! bjoooo


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. beijos amada , parabens, ficou linda mesmo a mesa, felicidades ta? e o look, fofo demais.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,talentosa vc!Ficou tudo lindo de muito bom gosto.
    bj

    ResponderExcluir
  11. LInda mesa e lind look! Mto bom gostooo!
    ^^
    bjOOs
    http://chantillychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéééééns!
    minha primeira visita aqui e já estou te dando os parabéns. tudo de bom.

    Que mesa perfeita é essa? cheia de doces?? Meu regimeeeeee .. ai ai
    ficou linda a mesa, todo o bom gosto vc usou.

    beijão querida
    já estou te seguindo
    Maricota.

    ResponderExcluir
  13. Olá carol sou de fortaleza adorei seu blog,estou te seguindo!!!dá uma passadinha no meu...
    adorei a decoração...bjim

    ResponderExcluir
  14. Caroooooooooooooool!
    Voltei amor, olha obrigada por spm comentar no meu blog e lembrar de mim...
    Mesmo longe saibe que vc foi a que mais me deu vontade de voltar..

    Muito OBRIGADA

    Vc linda como spm, e seus cupcakes, huuuuuuuuum, da até vontade de comer

    bjs linda

    ResponderExcluir
  15. Já disse pelo orkut, agora digo por aqui... A decoração ficou muito linda, criativa e de mto bom gosto! Parabéns!!!

    Tás sumida ein!!! rsrsrs...

    Beijo!!!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  16. Parabens Carol, ficou tudo muito lindo, assim como vc!!!!Bjim!!!

    ResponderExcluir
  17. Aii.. que fofo..
    Carol vc é uma artista amiga.. amei os doces.. os laços nos cupcakes e seu look estava perfeito !!
    Parabéns !!
    Bjs, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos, essa bermuda, ta mara, já to seguindo...
    ótima semana!
    bjoocaass

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, achei seu blog passeando na internet. Adorei, mto fofo seus posts principalmente esse, lindo os docinhos e esse cupcake ta apetitoso demais rsrsrsrs

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir