quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COM QUE ROUPA? CALÇA DE ALFAIATARIA




20 comentários:

  1. Eu gosto...com bom corte e caimento e adornando com outros elementos fica um look muito legal e confortável! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro calça de alfaiataria!
    E sua combinação com o xadrez ficu meiga!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. adoroooo, ja ate enjoei um pouco das minhas, mas e tradicional ne? bjos ta lindo o look

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, principalmente, com bolsos. Uso sempre para trabalho. Mas, tenho shorts para sair. E fica chic, mesmo.

    bjos, ú&e =***

    ResponderExcluir
  5. Amei esse colete,por isso seu xodó!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  6. Adoro alfaiataria, dá um toque de elegância no visual!
    Estou te seguindo!
    bjs
    TC

    ResponderExcluir
  7. Ai, adorei Carol!!! Calça de alfaiataria é muito chique!!! Nós é que teimamos em usar jeans todo santo dia...Com colete xadrez ficou perfeito!
    E pelo amor de Deus, rasteirinha nem pensar mesmo!!! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. adooooro uma calça de alfaiataria. deixa o visual tão moderninho neam?? adoro carol!
    seu look viu bonito =)))))

    bjocassss


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Linda, simples e confortável.
    Tb quero! rsrsrs
    Bjs, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amooooo calça de alfaiataria... para fugir daquela cara de secretária, o legal é comprar uma calça com bolso faca.. além de vestir super bem .. fica mais descolado !!

    Beijos e parabéns pelo post !!

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina vih num post anterior e hj eh o seu dia neh? Parabéns viu, que Deus continue te iluminando para vc ser sempre criativa e fashion e continuar nos dando dicas super legais aqui no blog, saúde e felicidades,
    bjoooo, Paty.

    ResponderExcluir
  12. Olá!! Ficou ótimo o look e o colete é muito bonito. Beijos*

    ResponderExcluir
  13. Passei pra conhecer teu blog, amei!
    venha conferir o meu tb!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O tumblr do LBestilosas
    Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
    Aguardo
    bjs
    http://lbestilosas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  15. eu gosto muito de alfaiataria, principalmente quando combinados com outras coisas menos formais, mais modernas!

    ResponderExcluir
  16. eu n uso muito.. acho que n combina com minha altura!!

    =P
    ta lindona!

    ResponderExcluir
  17. Meeeeeeeu Deus, que elegancia !
    Adorei !
    Parabens o look fico lindoo,

    ResponderExcluir
  18. adoro a calça de alfaiataria! tava bem acomodada so com as skinny, mas agora q as mais soltinhas tao voltando, vou abusar delas ;)))
    beijoss
    adorei o blog
    vanessa

    ResponderExcluir