quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COM QUE ROUPA? CALÇA DE ALFAIATARIA




20 comentários:

  1. Eu gosto...com bom corte e caimento e adornando com outros elementos fica um look muito legal e confortável! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro calça de alfaiataria!
    E sua combinação com o xadrez ficu meiga!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. adoroooo, ja ate enjoei um pouco das minhas, mas e tradicional ne? bjos ta lindo o look

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, principalmente, com bolsos. Uso sempre para trabalho. Mas, tenho shorts para sair. E fica chic, mesmo.

    bjos, ú&e =***

    ResponderExcluir
  5. Adoro alfaiataria, dá um toque de elegância no visual!
    Estou te seguindo!
    bjs
    TC

    ResponderExcluir
  6. Ai, adorei Carol!!! Calça de alfaiataria é muito chique!!! Nós é que teimamos em usar jeans todo santo dia...Com colete xadrez ficou perfeito!
    E pelo amor de Deus, rasteirinha nem pensar mesmo!!! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. adooooro uma calça de alfaiataria. deixa o visual tão moderninho neam?? adoro carol!
    seu look viu bonito =)))))

    bjocassss


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    Linda, simples e confortável.
    Tb quero! rsrsrs
    Bjs, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooo calça de alfaiataria... para fugir daquela cara de secretária, o legal é comprar uma calça com bolso faca.. além de vestir super bem .. fica mais descolado !!

    Beijos e parabéns pelo post !!

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina vih num post anterior e hj eh o seu dia neh? Parabéns viu, que Deus continue te iluminando para vc ser sempre criativa e fashion e continuar nos dando dicas super legais aqui no blog, saúde e felicidades,
    bjoooo, Paty.

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Ficou ótimo o look e o colete é muito bonito. Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Passei pra conhecer teu blog, amei!
    venha conferir o meu tb!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O tumblr do LBestilosas
    Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
    Aguardo
    bjs
    http://lbestilosas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  14. eu gosto muito de alfaiataria, principalmente quando combinados com outras coisas menos formais, mais modernas!

    ResponderExcluir
  15. eu n uso muito.. acho que n combina com minha altura!!

    =P
    ta lindona!

    ResponderExcluir
  16. Meeeeeeeu Deus, que elegancia !
    Adorei !
    Parabens o look fico lindoo,

    ResponderExcluir
  17. adoro a calça de alfaiataria! tava bem acomodada so com as skinny, mas agora q as mais soltinhas tao voltando, vou abusar delas ;)))
    beijoss
    adorei o blog
    vanessa

    ResponderExcluir