quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ANOS DOURADOS - COLEÇÃO CINE RISQUÉ

Olha eeu! Apareci!
Nesse tempo que fiquei fora comprei vários esmaltes que acho legal mostrar pra vocês.


O escolhido de hoje foi o Anos Dourados da risqué.
Vou falar a verdade, gostei mais da cor no vidro do que na unha, não sei se pelo meu tom de pele, algo não me agradou. Pintei ontem a noite e agora estou louquinha querendo arrancar ele da unha!
 Ele é metálico mais tem um brilho bem discreto. Ainda bem porque eu acho uó cintilância demais!

Foi preciso 3 camadas pra ficar bom, e mesmo assim ficou com bolinhas e não secou rápido, e era novinho!
Bom, dessa vez não fui feliz na escolha. Então, não sei se usarei de novo!


Um beijo.

8 comentários:

  1. nao gostei da cor
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É um amarelo bonito, pena q fique com bolinha! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Florzinha!
    Adorei seu blog...
    Estou te seguindo, me segue também???
    http://poblushecia.blogspot.com
    Besitos
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me adaptar a usar esmaltes desse tom,sou muito branquinha e acho que fica estranho rs,mais gostei do post :D
    Parabéns pelo blog,mto sucesso !!!


    Segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nao gostei da cor
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bafônico aqui! Tentar acompanhar sempre que possível!

    Beijos, e participa da brincadeira?
    É assim!
    Se tiver twitter manda um tt dizendo: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)
    Assim a gente se ajuda a divulgar!
    E eu claro dou RT no seu TT.

    UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor, amei.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ****
    Oie achei seu blog por um acaso
    Adoreeeei!!
    Já to seguindo, me segue também?
    Bjks
    ****

    ResponderExcluir