quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SELEÇÃO FASHION

Boa tarde meninas,
desde ontem estou aqui preparando alguns posts pra deixar agendado já que vou ficar um tempo fora mais não posso abandonar o blog.
Soltando um post hoje pra vocês, vou falar primeiro que aqui no blog começa agora uma seleção fashion, toda semana vou trazer inspirações de looks da moda, alguma coisa que esteja em alta e que você precisa saber como usar, ok? Eu espero que gostem.. Está bem caprichado! ;)

Tenho certeza que quase todas vocês tem ou estão desejando ter uma jaqueta ou blazer mesmo morando no calor infernal de Fortaleza não é? Estamos vendo por aí com muita frequencia moças estilosas exibindo seus looks compostos por jaquetinhas perfecto + jeans ou vestido ou calça, eu amoo tenho váárias e vou mostrar hoje como vocês podem usa-las morando em Fortaleza ou em Porto alegre.


Essa é a melhor opção pra quem, como eu mora em uma cidade quente..  é quase impossivel não ter o clássico chanel cardigã, nem que seja aqueles que sua avó te deu pra você não tomar resfriado a noite, tire ele do armário e use!! Combine com peças atuais, cintos, saias.. Tenho certeza que ninguém vai reconhecer o velho amigo.

Jaquetas de couro nos remetem um ar meio motoqueiro, rocker.. Nesse ano, as  perfecto vieram em cores e tons da estação..  Todos os invernos elas estão em alta, é um investimento certo, você pode mudar as combinações a cada ano que ela sempre vai dar certo.
Tenho visto muitas meninas usando camisas de alfaiataria com os botões abertos como casacos, que lindo gentee! Jeans, floral, listras, lisas.. Todas ficam muito bem, se você (ou sua mãe) tem aquela já esquecida, use bastante agora!
 Esse tipo é o meu preferidooo! Gente, fica muito lindo, com Jeans boyfriend não é? Eu amoo!

Desde que me entendo por gente vejo por ai as jaquetas jeans, nunca foram as minhas preferidas, mais agora estão muito em evidência.

Itens masculinos invadiram nosso closet, roube o blazer do seu namorido dobre os punhos e arraze por aí.. 


Uma dica ótima é que nas lojas de departamento, C&A, Riachuelo e renner estão cheeeias de jaquetas e blazers por preços maraaa.. Corre lá e monta vários looks! Vocês vão adoraar!


20 comentários:

  1. Adorei... está ai uma peça legal prá finalizar um look básico, sempre acaba dando aquele charme. bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei quase todos os looks :) Tô louca por um cardigã :x Beijo Carol :*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro esses casaquinhos!!!
    Otimo post!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Carol!!!
    adoro seus posts!!!
    beijo, beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh eu babo nos blazers, e ate uso de vez em quando no trabalho, pq la faz friio.
    Adorei as dicas gata!
    E o café? quando vai rolar ein? rsrsrs...

    Beijo!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  6. Muito bem bolado esse post, quando eu morava lááá no Maranhão (leia-se um sol pra cada um - rs)era impossivel vestir algo mais quentinho por cima das blusas/camisas, mas agora sei que não vivo sem um bom blazer ou um charmoso cardigan...

    amei o blog, te sigo!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. o calor infernal sempre aparece aqui em salvador tb, carol!
    mas sempre tem também blazers e cardigãs levinhos que dá pra usar mesmo nesse tempo eterno de verão!
    adorei a seleção, realmente, looks lindos! bjooo



    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hj estou usando um cardigã, caiu muito a temperatura por aqui.
    Adorei os looks que vc postou.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e o blog! Parabéns :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, eu to ficando meio viciadinha em um casaquinho, colete, ou qualquer coisa que componha rsrsrs
    Menina! Já estão cobrando com 22 anos?? Mas que povo sem ter o que fazer.
    Mas não se esquenta não. Vc ta bem novinha e tem tempo pra namorar bastante seu maridinho.
    Depois os pimpolhos vêm!!
    Bjs, Camila.
    odesabapho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post de hoje flor (:
    realmente os cardigãs são otimas opções ^^
    mas o que estou desejando são as jaquetas de couro rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoreei o post. Principalmente a parte de couro, amo blusa de couro.
    To seguindo, me segue?

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida.
    To passando sem ser convidada, uhauhauahuaha....adorei seu blog, e estarei seguindo....Venha conhecer o nosso tb, www.docecabanna.blogspot.com e www.breshoping.blogspot.com. Vou amar....
    Beijo grande e sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Lindos looks que você separou!
    Adorei essa tendência jeans e camiseta aberta eu ja adotei. rs
    Parabéns amei o blog!

    ;*

    ResponderExcluir
  15. tenho amor assumido pelos cardigans! ahiuehei'.
    beeijo :*

    birodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas sobreposições, amei tooodas! :D

    Ameeeeeeeeeei seu blog, já estou seguindo! ;)

    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir