sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESPECIAL CASAMENTOS.

Acho que um dos nossos maiores dilemas é: Que vestido usar no próximo casamento, formatura ou festas chiques?
Duas amigas minhas escolheram o final do ano para realizar esse evento que eu aaamo participar, ótima escolha, essa época pra mim é uma das mais fáceis de achar vestidos de festa de todos os tipos imagináveis.. Mais como sempre tem aquela dúvida, se usar longo, curto, colado, soltinho, brilhoso.. resolvi mostrar pra vocês tendencias que podemos aproveitar e algumas dicas. Espero ajudar!
O clássico que nuunca sai de moda é muito comum em roupas de festa. Feminino e sensual, eles combinam com quase todas as mulheres.
 O tom mais usado e mais chique vai a festa também, cuidado apenas em casamentos, para a não causar constragimento a noiva.
Que tal ousar e sair com cores super vivas? Aposente o pretinho básico e arraze.

O modelo é muitooo lindo, invista em coques e brincos elegantes.
Esse favorece as moças magrinhas, são lindos e com bastante atitude.

Bom meninas, deixa eu explicar uma coisa, minhas amigas ficam me cobrando pra eu fazer vários posts por dia, eu não gosto de sair pegando qualquer coisa googleimages e fazer um post qualquer, gosto de escolher minhas imagens, colocar no photoshop, isso demora bastaaante, como não tenho tempo integral pra isso as vezes começo de manhã e só termino a noite, como hoje. Então meninas, me desculpem se as vezes demora, mais eu espero que vocês gostem dos resultados.

Trago um próximo post com os acessórios para usarmos nessas festas.

Beeeeeijos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESCOLHA SEU JEANS.

Volteeeeei! Tirei a poeira do blog, mudei a cara dele e prometo não mais sumir.
Já falei isso várias vezes, mais tenho que dizer que minha vida teve um giro de 180º e meu abandono se deve a isso.. Enfim, estou de volta.. Cheia de vontade de encher vocês de dicas maravilhosas!

Vamos falar de jeans hoje? A peça curinga que nunca (sim, nunca) sai de moda ganha novas formas, mais infelizmente nem todas nós podemos sair por aí com todas as novidades denim viu? Quer saber porque?

É uma das que estão no topo da minha preferência, esse jeans leva elastano na composição sendo assim uma das peças mais confortáveis, tons claros, tie-dye, escuras, coloridas, pode escolher qualquer uma que é sucesso certo!
ATENÇÃO: Esse jeans favorece mulheres de pernas finas, mais como sempre tem aquela cheinha ou de perna grossa querendo usar, vale lembrar que devem optar por túnicas ou minivestidos que cubram os quadris, por favooor viu?


Esse é o jeans que não pode faltar no armário, clássico ele pode compor diversos estilos.
Geralmente esse jeans é mais estruturado e sem muitos detalhes, fica bem com blusas de seda, cetim ou outro tecido nobre.
ATENÇÃO: Baixinhas devem investir em saltos altos e finos, por não ter muita elasticidade, esse modelo veste bem mulheres com curvas mais retas, quem está acima do peso pode optar por lavagens escuras.


Esse modelo definitivamente não é a cara da Carol, mais o blog é democrático.. Rs.
Este foi o uniforme das mulheres trabalhadoras nos anos 1940 e das hippies nos anos 1970, posso falar que é um modelo muito confortável e ótimo para o dia-a-dia.
A cintura pode variar entre alta e no lugar e a perna começa estreita e se abre em forma de 'A' até a barra.
Ela veste bem a maioria dos tipos de corpo, basta escolher o modelo certo. A combinação deve compensar a largura da calça, camisas de tecidos finos e camisetas justas são ideais.
ATENÇÃO: O jenas escuro ajuda a alongar a silhueta e disfarça pernas grossas. Mulheres altas ficam bem com os modelos mais amplos.

O famoso jeans do namorado pode ser reto e folgado como os modelos masculinos, o aspecto envelhecido e os detalhes rasgados são tendências que combinam com a modelagem irreverente.
Os bolsos traseiros são maiores que os convencionais, e a barra dobrada é a ultima moda.
Esse jeans cria a sensação de vestir alguns numeros acima do certo, o que é bom para disfarçar culotes e os pneuzinhos. Apesar de já encontrar esse jeans em todas as lojas, vale também customizar o do namorado mesmo viu meninas?
ATENÇÃO: Como esse modelo é bem masculino, podemos abusar de elementos bem femininos como cintos, pulseiras e salto alto. Jaquetas e blazers curtinhos também vão muito bem.


Escolha sempre um que combine bem com você, pagar mico hoje em dia com tantas informações nem vale mais não é gente?
Até amanhã! ;)

Beijoooos


P.S. Vocês tem dificuldades de carregar imagens no blogspot? Isso me irrita, depois desse tempo todo achei que isso tinha mudado.. Doce ilusão.. =/